quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Lindo não acham?

Apreciem este conjuntinho...é lindo!

Mais uma...

Bordada a ponto de cruz...

Tão fofinho!

Sempre a pensar nos mais pequeninos...

Alguns miminhos que faço para os bebés...